Você já passou pela experiência de ir até uma loja de roupa íntima e ter vontade de comprar a loja inteira? Mas quando vestiu a peça, o sonho foi por água abaixo, pois um bojo não encaixava da mesma forma que o outro, o arame incomodava, a renda era áspera, ou nem tinha seu tamanho… Enfim, melhor deixar para a próxima.

Se isso já lhe aconteceu, significa que você espera mais de uma lingerie. E com esse propósito decidi criar a Najla Nazif – Haute Couture Underwear. O objetivo da marca é ter produtos que representem toda feminilidade da cliente, para que ela possa ter uma experiência de compra que passe pelo sensorial, além do visual.

Ao tocar uma peça, é importante que você sinta o tecido no seu corpo, perceba como ele cai, se move e te valoriza. Uma lingerie não é sobre o que ela provoca no outro, e sim sobre o que ela provoca em você.

Também não se trata de sexualidade, mas de sensualidade, o prazer que sente ao vestir uma peça moldada no seu corpo, feita para você. O sexo pode ser uma conseqüência disso. Ou não, quem dita a palavra é você!

Junto a esse conceito, decidi vincular a alta costura, que nada mais é do que fazer o melhor, com o melhor, da melhor forma sempre.

Para chegar no resultado de algo completamente as avessas da prêt-à-porter e do fast fashion, trouxe rendas produzidas em tecelagens conceituadas como a Dentelle de Calais Caudry, na França, e técnicas de bordados de alta costura realizados no Atelier da Lesage em Paris, que produz para as grandes marcas mundiais como Chanel e Dior, além de bases de cetim, tule e chiffon orgânicos produzidos no Brasil.

Isso tudo agrega um valor único as peças. O momento da cliente com sua primeira lingerie de alta costura é realmente inesquecível e inestimável. Essa experiência é algo que, desde que inicio os croquis, carrego comigo. O foco é desenvolver sempre um produto especial, que faça você se arrepiar e suspirar ao vestir.

Então para você que começou a me seguir agora, fique a vontade para apreciar esse novo canal. Através desse blog, pretendo tirar todas as dúvidas sobre a real função da lingerie, além de mostrar o passo a passo de criação e finalização de uma peça de alta costura.

Até a próxima!